Nas Bancas

Dezenas de caras conhecidas apoiam Marco Delgado na sua nova aventura

“Será uma aventura fora da minha zona de conforto.”

Andreia Cardinali
22 de julho de 2018, 10:07

Foi naquele que considera um momento perfeito da sua carreira que Marco Delgado recebeu o convite de um casal amigo para abraçar um novo projeto e ser um dos sócios do novo espaço Medusis Club, que promete ser um sucesso no Algarve. “Para já, estarei afastado da representação durante seis meses e para mim vai ser muito bom descansar um pouco. Estarei em antena com a novela até setembro e para o ano logo se vê o que irá acontecer. Para já, estou muito satisfeito com este novo projeto”, contou o ator, explicando do que se trata: “Será um pool club. Fica no chamado ‘Triângulo Dourado’, entre a Quinta do Lago, Vale de Lobo e Almancil. Esta será uma aventura completamente fora da minha zona de conforto, mas que me deixa muito satisfeito e em que acredito, já que é um espaço que não existe em mais lado nenhum.”
A apresentação deste novo espaço teve lugar no Farol Design Hotel, que reuniu dezenas de convidados, entre eles Maria João Bastos, que prometeu ser “presença assídua. Irei na inauguração e sempre que tiver oportunidade lá estarei. Para mim será perfeito, porque juntarei o útil ao agradável: estar num lugar único e junto do Marco, que para mim é como se fosse um irmão”.
Também Cláudia Piloto prometeu que os fins de semana que planeia passar no Sul do país passarão por visitar aquele espaço e dançar até mais não:“Não sou muito adepta de espaços noturnos, mas este terá uma vertente diurna, de final de dia, que me agrada muito. Gosto imenso de dançar e saber que o posso fazer a horas ditas normais deixa-me muito satisfeita e até desejosa.” [Risos.]

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras