Nas Bancas

Bibá Pitta e Fernando Gouveia celebram 21 anos de casamento

No passado dia 5, Bibá Pitta e o marido comemoraram o aniversário de casamento. Diferentes, mas muito cúmplices, formam uma verdadeira equipa dentro de casa.

Marta Mesquita
22 de julho de 2018, 18:03

Bibá Pitta e Fernando Gouveia são a prova de que os opostos se atraem. Enquanto Bibá é exuberante e comunicativa, assumindo na perfeição o papel de rainha da festa, o médico é discreto e não gosta de dar nas vistas. E se esta mãe de cinco filhos tende a ser mais permissiva e descontraída, o pai tem uma atitude mais determinada e menos condescendente. Contudo, estas diferenças não melindram em nada a sua cumplicidade, muito pelo contrário.
Acabados de celebrar 21 anos de casamento, Bibá e Fernando continuam apaixonados e têm conseguido encontrar o seu espaço numa casa sempre cheia. “Temos papéis distintos, somos diferentes, discutimos, mas chegamos sempre a bom porto. Sabemos conversar e chegar a um entendimento. Não sei o que a vida nos reserva, mas acredito que vamos ficar juntos até ao fim. Não tenho dúvidas. Fomos mesmo feitos um para o outro. Já não saberia viver sem o Fernando. Ao fim de 21 anos, ainda sentimos borboletas na barriga. O meu marido esteve fora durante 15 dias e senti muito a sua falta. Tinha cá os meus filhos, mas não foi a mesma coisa. Gostamos de estar ao lado um do outro. Os filhos crescem, vão às suas próprias vidas, e nós ficamos os dois”, explicou Bibá à CARAS durante um sunset no Farol Hotel, em Cascais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras