Nas Bancas

dfgdsf.jpg

A reação de Shawn Mendes ao noivado de Hailey Baldwin e Justin Bieber

O cantor era apontado como namorado da modelo até ao final do ano passado.

CARAS
22 de julho de 2018, 12:01

Durante o ano de 2017, a imprensa internacional aponto Hailey Baldwin como namorada de Shawn Mendes, algo que foi sempre negado por ambos apesar de surgirem cúmplices em diversas situações. Como tal, quando Justin Bieber anunciou no início deste mês que tinha pedido a modelo em casamento após alguns meses de namoro, muitos fãs de Shawn Mendes perguntaram-se sobre qual seria a reação do cantor luso-descentente.

Ao que parece, Shawn Mendes ficou muito feliz com a notícia, tal como o próprio declarou no programa australiano The Project. "Enviei uma mensagem à Hailey no próprio dia para lhe dar os parabéns", contou o artista, vontando a negar que os dois tenham namorado e garantindo que não tem qualquer rivalidade com Justin Bieber. "A nossa ligação é o que é. Acho que todas as pessoas querem que exista mais do que isso, mas não há. O Bieber é uma grande inspiração", assegurou, de forma a trazer ao de cima a verdade.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras