Nas Bancas

David e Victoria Beckham

David e Victoria Beckham

Chris Jackson

Victoria Beckham vai vender réplicas do vestido que usou no casamento de Harry e Meghan

A estilista diz que esta é uma peça "feminina", "sensual", mas "apropriada".

CARAS
21 de julho de 2018, 11:48

Victoria Beckahm revelou que vai fazer réplicas do vestido que usou no casamento de Harry e Meghan , realizado a 19 de maio na capela de St. George, em Windsor. A peça, midi, em tons de azul escuro ede mangas longas, pertence à coleção pré-primavera/verão 2019 da estilista e irá custar cerca de 1670 euros.

Esta sexta-feira, dia 20, Victoria usou o Instagram para revelar como criou este vestido. "Fui recentemente a um casamento muito especial e quis usar algo que me faria sentir feminina e fosse apropriado, mas que também tivesse um toque especial", começou por dizer. "Este vestido foi a escolha perfeita. Senti-me maravilhosa ao longo de todo o dia e quero que os meus clientes também o possam ter este verão".

De seguida, a estilista destacou os elementos-chave desta criação: "Tem uma bonita abertura à frente para mostrar alguma pele, é feminino e algo sensual, mas de um modo muito apropriado. Tem ainda estas mangas abertas, por isso, quando o usei, conseguia ter parte do braço de fora".

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras