Nas Bancas

Depois do Globo de Ouro, Bárbara Bandeira apresenta o primeiro EP

A jovem artista gravou cinco temas inéditos que interpretou ao vivo na Valentim de Carvalho

Andreia Cardinali
21 de julho de 2018, 14:54

Foi perante uma plateia repleta de amigos e em direto no seu Instagram, que conta com mais de 290 mil seguidores, que Bárbara Bandeira, de 16 anos, apresentou o seu primeiro EP, intitulado Cartas.
Vencedora do Globo de Ouro na categoria Revelação, a jovem artista é uma das mais importantes influenciadoras digitais nacionais e, apesar de muito jovem, sabe bem o caminho que pretende percorrer, como nos garantiu momentos antes de subir ao palco do Estúdio 3 da Valentim de Carvalho, em Paço de Arcos: “Sei bem o que quero para mim e para a minha carreira. Este momento é o culminar de muito trabalho, de muita dedicação e é o nascimento do meu primeiro disco físico, já que até agora era tudo muito digital. Saber que alguém pode entrar numa loja e comprar um CD meu é um sentimento incrível.”
Apesar de estar habituada a lidar com o público, graças à legião de fãs que a segue para todo o lado, Bárbara confessou ainda: “Estou muito nervosa, mas também muito confiante. Sinto-me muito grata por tudo que consegui até hoje, sou mesmo uma sortuda.”
Atento a cada movimento e a registar cada momento do evento estava o pai de Bárbara, o também cantor Rui Bandeira, que assumiu o orgulho que estava a sentir: “A Bárbara tem-nos dado muitas alegrias e estamos todos muito orgulhosos dela. Estou muito grato a Deus e à Bárbara por nos fazer tão felizes.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras