Nas Bancas

2018-07-20_163348.jpg

Madonna visita hospital pediátrico no Malawi qua ajudou a fundar

A cantora fez-se acompanhar pelos seis filhos numa viagem de emoções.

CARAS
20 de julho de 2018, 17:15

Madonna viajou recentemente com os seis filhos até ao Malawi, onde adotou quatro deles, com um propósito muito especial: familiarizá-los com o trabalho desenvolvido no Hospital Mercy James, que ajudou a fundar e com o qual colabora de forma ativa.

Foi naquele país que nasceram David Banda e Mercy James há 13 anos, mas foi há já nove que a cantora decidiu mudar o curso das suas vidas, adotando-os em 2008 e 2009 respetivamente. Também no Malawi nascerm os gémeos Estele e Stella cujo processo de adoção se efetivou em 2017. É lá que Madonna regressa muitas vezes para demonstrar uma vez mais o seu amor.

Desta vez levou consigo todos os filhos, incluindo Loudes, de 21 anos, e Rocco, de 17, para uma viagem incomum, repleta de grandes emoções. Os laços com aquela terra mantêm-se estreitos graças à Raising Malawi, fundação que criou em 2006 e na qual apoia crianças órfãs e carentes nas áreas da saúde e da educação. A intérprete de ‘Like a prayer’ esteve empenhadada na construção do hospital pediátrico Mercy James, que recebeu o nome da sua filha, a ala pediátrica do Queen Elizabeth Central Hospital, um dos mais importantes do Malawi onde, além de cuidar de crianças, tem também uma importante componente de formação médica, a quem Madonna apelida não raras vezes de ‘meus heróis’.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras