Nas Bancas

Joana de Sousa Cardoso batiza a filha

Foi perto da data em que fizeram três anos de casados que a arquiteta e o marido batizaram Olívia.

Andreia Cardinali
20 de julho de 2018, 15:47

Na vida de Joana de Sousa Cardoso tudo foi sempre feito e vivido com muito amor. Por isso o batizado da sua filha mais nova, Olívia, de um ano e meio, fruto do seu casamento com o personal trainer Amâncio Santos, foi planeado para ser simbólico: concretizou-se três dias após o seu 3.º aniversário de casamento e foi celebrado no mesmo local, a Igreja Matriz de Oeiras, e pelo mesmo padre, Luís Adeganha, sob o olhar atento da família e dos amigos mais próximos. “Aproveitámos para batizar a Olívia e celebrar mais um aniversário de casamento. Foi uma cerimónia muito bonita e cheia de simbolismo. Muito intimista, pessoal, divertida... O nosso padre é do mais querido que existe e interage muito com os presentes. No final da cerimónia do batismo veio ter connosco, juntou-nos as mãos e, com a Olívia ao colo, quase que sussurrando-nos ao ouvido, abençoou a união e as alianças, como fez há três anos, mas agora com a nossa filha presente. Foi o momento mais emocionante da cerimónia”, contou a arquiteta, emocionada.
Feliz com tudo o que tem vivido, em especial desde que foi mãe de Olívia, que nasceu em dezembro de 2016, já depois de Joana ter vencido um cancro da mama, esta diz sentir-se muito agradecida: “Sempre senti a Olívia como um pequeno grande milagre na minha vida. Agradeço todos os dias o que tenho. Não peço, agradeço.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras