Nas Bancas

Jô Caneças revela: "Vou passar o resto da vida em tratamentos”

Marta Mesquita
20 de julho de 2018, 13:56

Há aproximadamente um ano e meio, Jô Caneças soube que tinha cancro no pâncreas. Depois de ter sido operada e de ter feito vários tratamentos de quimioterapia, a mulher de Álvaro Caneças respirou de alívio, pensando que o pior já tinha passado. Contudo, há alguns meses soube que o cancro tinha alastrado ao fígado, o que a obrigou a retomar a quimioterapia. Sem nunca baixar os braços, Jô continua, dentro dos possíveis, com a sua vida social, mostrando-se sempre alegre e divertida, como aconteceu num sunset no Farol Hotel, em Cascais. Neste final de tarde, porém, Jô não partilhou boas notícias: “Soube há dias que o cancro alastrou ao pulmão. Não bastava um, agora são três! Fui-me abaixo. Os médicos já me disseram que vou passar o resto da vida em tratamentos. Fiquei desiludida. Mas acredito que ainda irei cá andar por muito tempo. Continuo otimista. Quero aproveitar ao máximo a vida.”
Ao longo deste processo, o marido, os amigos e os seus seguidores online têm sido fundamentais, como contou: “Tenho partilhado nas redes sociais os meus tratamentos. As pessoas dão-me muita força e acreditam mesmo na minha recuperação. O meu marido tem sido fantástico! Nem sei como é que ele aguenta tanto.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras