Nas Bancas

Carolina Deslandes desabafa: 'Não acertei à primeira, nem à segunda nem à décima tentativa'

A cantora comemora sucesso ao recordar trabalho feito ao longo dos anos.

CARAS
20 de julho de 2018, 13:14

Nas redes sociais, Carolina Deslandes deu uma boa notícia aos fãs e seguidores: conquistou um Disco de Ouro pelo álbum Casa e um Single Platina por A Vida Toda. Radiante com este sucesso, a cantora de 26 anos recorda, no entanto que passou por dificuldades a nível profissional para conseguir conquistar este momento de reconhecimento.

"Nunca fui um caso de sucesso. Não acertei à primeira, nem à segunda nem à décima tentativa", começa por admitir Carolina, como forma de fazer com que a sua história seja um exemplo para quem está a lutar pela realização de um sonho: "Não penses que as pessoas que vês hoje em posição de força, não estiveram horas, dias, anos no mesmo sítio que tu. Perguntaram-me muitas vezes quando é que eu ia procurar um trabalho a sério, toquei para muitas salas vazias e fiz concertos em que tudo o que ganhava ia direitinho para o disco que tinha de pagar".

Com uma mensagem de preseverença, Carolina celebra esta grande conquista na sua vida profissional. "Um dia, a canção certa aparece, as coisas ganham forma e o sonho torna-se mesmo realidade. A todos vocês OBRIGADA! Disco de ouro e single de Platina ✨ WE MADE IT!", rematou a artista, orgulhosa e feliz.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras