Nas Bancas

Tom Jones é hospitalizado de urgência

O cantor de 78 anos foi obrigado a cancelar um espetáculo que ia dar esta quinta-feira, dia 19, em Londres.

CARAS
19 de julho de 2018, 13:04

Tom Jones foi hospitalizado com um infecção bacteriana. A informação foi avançada depois de ter sido partilhada uma mensagem no Twitter oficial do cantor de 78 anos esta quinta-feira, dia 19.

"É um grande tristeza que temos de cancelar a atuação de Tom Jones esta noite na Chester Racecourse [Londres]. O espetáculo terá de ser reagendado para o dia 12 de agosto. Os bilhetes permanecem válidos para a nova data. Se não tiver possibilidade de comparecer nesse dia, poderá reaver o seu dinheiro nas bilheteiras", lê-se no comunicado oficial.

De seguida, uma nova mensagem nessa redes social explica o que provocou o cancelamento do espetáculo: "Sir Tom Jones tem uma infeção bacteriana e por isso está a ser tratado no hospital. A situação está controlada e esperamos uma recuperação rápida. Ele está muito triste e desapontado por não conseguir atuar esta noite, e pede sinceras desculpas pelo inconveniente causado no público e em todos os que estão envolvidos neste evento".

Recorde-se que em setembro de 2017 Tom Jones foi aconselhado pelo médico a abrandar o ritmo e a cancelar uma tournée que iria fazer pelos Estados Unidos.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras