Nas Bancas

Dolores Aveiro recebe presente especial de Cristiano Ronaldo com dedicatória

A matriarca do clã Aveiro exibiu a oferta com orgulho.

CARAS
19 de julho de 2018, 10:33

Dolores Aveiro recebeu esta terça-feira, dia 17, um presente muito especial. A matriarca do clã Aveiro parece estar visivelmente feliz com a oferta feita pelo próprio filho, Cristiano Ronaldo, que se apresentou esta segunda-feira, dia 16, ao serviço do seu novo clube: a Juventus.

"Camisola [com] que o meu filho se apresentou ao mundo como jogador dos Juventus", escreve emocionada na legenda da imagem onde surge com ela vestida.

Um olhar mais atento da fotografia permite ainda perceber que Ronaldo fez algo de mais especial. Antes de a entregar à mãe, o craque português personalizou a peça, deixando uma dedicatória àquela que lhe deu a vida: "Para a minha mãe um beijinho, Cristiano Ronaldo", pode ler-se mensagem.

Recorde-se que Dolores Aveiro esteve em Turim, em Itália, para assistir à apresentação de Cristiano Ronaldo no seu novo clube, juntamente com Georgina Rodríguez, Cristiano Júnior e José Andrade.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras