Nas Bancas

Brooklyn Beckham abandona a faculdade em Nova Iorque

O jovem reuniu-se à família que esta de férias em Montenegro.

CARAS
19 de julho de 2018, 13:02

O filho mais velho de David e Victoria Beckham abandonou o curso de fotografia de quatro anos em que se tinha inscrito, na Parsons School of Design, em Nova Iorque.

Ao final do primeiro ano, Brooklyn decidiu regressar a Inglaterra para junto dos pais devido a ter "saudades de casa". De acordo com o avançado pelo jornal Mirror, o jovem optou por ficar com a família, mas não desistiu de aprender mais sobre fotografia, tendo agora uma oportunidade "fantástica" de estagiar com "um fotógrafo de prestígio".

É do conhecimento geral que David e Victoria são muito próximos dos filhos e, nas redes sociais, Brooklyn, de 18 anos, mostrava muitas vezes que sentia falta de estar com eles e com os irmãos, Romeo, 15, Cruz, 13, e Harper, de 7. Quando o ex-futebolista fez anos e ele voltou a Londres para surpreender o pai, era óbvia a emoção partilhada pelos dois no momento do reencontro.

A família já está reunida e a gozar uns dias de férias em Montenegro. Os Beckhams ficaram hospedados no hotel cinco estrelas Aman Sveti Stefan, localizado perto de Budva, que assegura total privacidade aos seus hóspedes e cujo valor de uma suíte por noite chega aos 6 mil euros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras