Nas Bancas

Fãs fizeram donativos para que Kylie Jenner se destacasse na lista da Forbes

O caso está a gerar polémica nas redes sociais.

CARAS
18 de julho de 2018, 10:50

Segundo a revista "Forbes", Kylie Jenner ocupa a terceira posição da lsita das 100 celebridades com maior fortuna no mundo. Com uma avaliação de 900 milhões de dólares (cerca de 774 milhões de euros) na internet, a socialite surge na capa da publicação, sendo referida como "rainha dos cosméticos", encontrando-se a 100 milhões de dólares de ser considerada multimilionária. Contudo, antes da divulgação desta lista, desenvolveu-se uma polémica nas redes sociais.

Os fãs de Kylie Jenner criaram uma campanha de angariação de fundos para que a socialite de 20 anos se tornasse a multimilionária mais jovem de sempre. O objetivo era que o membro mais novo do clã Kardashian/Jenner chegasse ao primeiro lugar da lista da Forbes. Nas redes sociais, foram muitos os internautas que se mostraram indignados com a situação, surgindo inúmeros comentários que destacam as dificuldades vividas por grande parte da população norte-americana.

Entre os críticos desta campanha encontravasse o comediante Josh Ostrovsky. De forma irónica, o humorista escreveu a seguinte publicação: "A Kylie Jenner esteve na capa da revista Forbes hoje por valer 900 milhões de dólares na Internet, o que é desolador. Eu não quero viver num mundo onde a Kylie Jenner não tem mil milhões de dólares. Temos que angariar 100 milhões de dólares para ajudá-la a chegar a 1 mil milhão por favor, espalhem a palavra, isto é extremamente importante".

Recorde-se que a lista deste ano das celebridades com maior fortuna no mundo conta com Floyd Mayweather em primeiro lugar e George Clooney em segundo. Cristiano Ronaldo está na décima posição da tabela.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras