Nas Bancas

Estas são as 10 celebridades mais bem pagas segundo a revista "Forbes"

O nome de um português encontra-se nesta lista.

CARAS
18 de julho de 2018, 11:53

A revista Forbes divulgou esta segunda-feira, dia 16, a lista das 100 celebridades mais bem pagas no mundo durante este último ano. O atleta norte-americano Floyd Mayweather ocupa o topo desta tabela com uma avaliação de 221 milhões de euros. O segundo e o terceiro lugar deste pódio são ocupados por George Clooney e Kylie Jenner, com fortunas de 205 e 143 milhões de euros respetivamente.

A juíza Judy Sheindlin ocupa o quarto lugar com 126 milhões de euros, sendo seguida por Dwayne Johnson, com 106 milhões. A sexta posição é atribuída ao grupo musical U2, que tem uma fortuna de 101 milhões de euros. Segue-se mais um grande nome da música, os Coldplay, que estão no sétimo lugar com uma avaliação de 99 milhões.

A oitava posição da tabela é ocupada pelo futebolista argentino Lionel Messi graças à sua fortuna de 95 milhões de euros. O músico britânico Ed Sheeran está no nono lugar com 94 milhões de euros, sendo seguido por um português: o futebolista Cristiano Ronaldo, que tem uma avaliação de 92 milhões.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras