Nas Bancas

Demi Moore faz piadas sobre o casamento com Bruce Willis

O ator reagiu de imediato às palavras da ex-mulher.

CARAS
16 de julho de 2018, 15:17

Este sábado, dia 14, foi feita uma sessão de piadas sobre Bruce Willis em Los Angeles, na Califórnia, com o ator presente nesta divertida e bem-humorada homenagem. Entre os convidados que tiveram como missão brincar com a estrela de Hollywood encontrava-se Demi Moore. A atriz subiu ao palco e não poupou nas brincadeiras. "Vejo o nosso casamento como 'O Sexto Sentido'. Esteve morto durante todo o tempo... ", começou por dizer Moore, arrancando logo gargalhadas à plateia.

A atriz não ficou por aqui, e destacou os momentos menos felizes da carreira do ex-marido. "Depois do divórcio, ele disse que considerava o nosso casamento o seu maior falhanço, mas Bruce, não sejas tão duro contigo próprio, pois tiveste muitos outros fracassos. Falo do 'Planet Hollywood', 'Hudson Hawk', 'Zona de Impacto', a campanha por Michael Dukakis, recusares o papel que o George Clooney te ofereceu no 'Ocean's Eleven' para te focares na harmónica?", disse.

Sentado no palco a ouvir Demi Moore, Bruce Willis provou ter sentido de humor, reagindo bem a todas as palavras que esta proferia. No final, o ator admitiu que ficou "aterrorizado" quando soube que a ex-mulher ia fazer parte desta sessão. "Fiquei muito surpreendido, mas foi muito bom".

O ex-casal, que esteve junto durante treze anos, tendo-se separado em 2000, provou que mantém uma boa relação. Recorde-se que Demi Moore e Bruce Willis têm três filhas em comum, Rumer, 29 anos, Scout, 26, e Tallulah, 24.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras