Nas Bancas

Cristiano Ronaldo chega a Itália na companhia de Georgina Rodríguez, Dolores Aveiro e Cristiano Júnior

O jogador conta com o apoio da namorada, mãe e filho mais velho nesta nova fase da sua vida profissional.

CARAS
16 de julho de 2018, 11:48

Cristiano Ronaldo chegou a Itália este domingo, dia 15. O jogador, que aceitou jogar pela Juventus durante as próximas três épocas viajou até Turim no seu jato privado. E não o fez sozinho. Ao seu lado, o craque contava com três apoios muito especiais que fizeram questão de o acompanhar no início desta nova aventura. Georgina Rodríguez, Dolores Aveiro e Cristiano Júnior.

Ainda no aeroporto de Caselle, Cristiano mostrou-se confiante, rodeado pela namorada, mãe e filho mais velho. O craque dá a entender que está entusiasmado com esta nova fase da sua vida profissional, contando com o apoio total das pessoas que mais ama.

Recorde-se que esta segunda-feira, dia 16, Cristiano Ronaldo chegou ao centro médico da Juventus, estabelecido no estádio do clube, sendo recebido em euforia por adeptos e fãs. A apresentação oficial deverá acontecer esta tarde, numa sessão do auditório exclusiva para a comunicação social.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras