Nas Bancas

JO-PERFUMESECOMPANHIA48.jpg

Jose Oliveira

Victoria Guerra: “À medida que os anos passam, mais falta me faz o Algarve”

A atriz, que é natural do Algarve, aproveita os tempos livres para regressar a casa e visitar a família.

Vanessa Bento
15 de julho de 2018, 17:06

Embora muito ocupada com os diversos projetos que tem em mãos, Victoria Guerra conseguiu marcar presença na Summer Party, da Perfumes & Companhia, e partilhou com a CARAS como vai passar o verão. “Basicamente, vai ser a trabalhar. Consigo ir conciliando uns dias ou um fim de semana de descanso com os trabalhos que faço... A verdade é que tenho muita sorte por poder trabalhar”, reforçou a atriz.
Sendo natural do Algarve, Victoria, de 29 anos, ruma a sul sempre que pode, tanto para matar saudades da família como para retemperar forças. “Vou ser franca: à medida que os anos vão passando, mais falta me faz o Algarve. É curioso. Mas a minha vida é toda feita aqui em Lisboa, portanto, quando fujo para o Algarve é que consigo desligar verdadeiramente o cérebro, e isso é bom. Por exemplo, estive um mês inteiro lá, em fevereiro, a descansar à séria e foi muito importante para poder voltar e começar estes projetos em força”, assumiu a atriz, que terminou agora uma participação num filme, se prepara para entrar noutro e já está em ensaios para a próxima telenovela.

fotos: josé oliveira

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras