Nas Bancas

Torneio de golfe proporciona dois dias de animado convívio na Madeira

A Quinta Vigia, no Funchal (em cima) foi palco de uma receção que antecedeu a terceira edição do Madeira Golf Trophy, evento que reuniu 150 participantes na Madeira.

CARAS
15 de julho de 2018, 10:03

A Ilha da Madeira voltou a acolher o Madeira Golf Trophy, torneio amador organizado pelo Clube de Golf Santo da Serra, no Machico, e que visa promover o potencial turístico da região. Nesta sua terceira edição, este evento contou com 150 participantes nacionais e internacionais e proporcionou um convívio animado que começou com uma receção na Quinta Vigia, no Funchal. Sobranceira ao mar, esta quinta é um espaço privilegiado que funciona como residência oficial do presidente do Governo Regional, cargo atualmente ocupado por Miguel Albuquerque, que assistiu ao torneio, na companhia pela mulher, Sofia Fernandes, e do vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado.
No dia seguinte, houve novo momento de convívio, com um jantar no Hotel Ritz do Funchal, ocasião durante a qual foram entregues, por Miguel Albuquerque, os prémios do torneio, na presença de Miguel Franco de Sousa, presidente da Federação Portuguesa de Golfe. Seguiu-se um desfile de moda com criações da estilista Micaela Oliveira.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras