Nas Bancas

Laura Figueiredo e Mickael Carreira: “Aproveitámos para vir namorar”

Desde o nascimento da filha, há 15 meses, que o músico e a apresentadora não se divertiam numa saída a dois.

Cristiana Rodrigues e Joana Carreira
15 de julho de 2018, 13:14

Laura Figueiredo queria ver Ivete Sangalo e Jessi J. Mickael Carreira estava mais curioso para assistir ao concerto de Katy Perry. E assim aproveitaram o último dia de concertos do Rock in Rio Lisboa para se divertirem. Pela primeira vez desde o nascimento da filha, Beatriz, de um ano, o casal saiu para namorar. “É a primeira vez que fico longe da Beatriz mais horas. Ela ficou com a avó paterna, sei que está em ótimas mãos, mas está a custar-me um bocadinho. Estou a tentar relaxar e descontrair”, contou Laura, que acredita que estes momentos a dois são importantes numa relação. “Temos estado tão empenhados com a nossa filha que nem nos apercebemos bem do quanto os momentos a dois fazem falta. Mas dizem-nos que sim, que ter tempo para namorar faz falta, e é por isso que também estamos aqui e vamos aproveitar ao máximo”, concluiu a apresentadora.
Mickael Carreira partilha da mesma opinião e elogiou Laura enquanto mãe: “Ela é uma mãe muito dedicada, maravilhosa. Eu tenho estado presente, mas com a minha agenda de espetáculos preenchida é-me mais difícil estar a 100%. Nem tinha bem noção do que era ser pai, e hoje posso dizer com toda a certeza que é a melhor coisa do mundo. Sou um apaixonado pela minha filha.” Quanto a terem mais filhos, Laura revelou que “faz parte dos nossos planos, mas não para já”.

fotos: Ricardo Santos

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras