Nas Bancas

Chegada do verão celebrada em noite quente no Algarve

O Puro Beach, situado em Vilamoura, reabriu portas com a realização de um “cocktail” num fim de tarde muito animado.

André Drogas
15 de julho de 2018, 11:03

O verão chegou finalmente e com as altas temperaturas todos os caminhos vão dar ao Algarve. O espaço Puro Beach, em Vilamoura, reabriu portas para dar as boas-vindas à estação mais quente do ano e foram muitas as figuras públicas a marcar presença no cocktail de inauguração da temporada, que começou em formato sunset e se prolongou noite dentro.

Apesar de estar a preparar a sua tese de mestrado em Medicina, que irá apresentar no próximo dia 4 de julho, José Carlos Pereira marcou presença no evento, acompanhado pela namorada, Jamie Neves.A tese foi um género de resumo, estou confiante com a defesa. A parte mais difícil será o exame da especialidade, em novembro. De resto, tenho tido alguns trabalhos pontuais, como desfiles. Depois, a partir de dia 13 de julho, e pelo oitavo ano consecutivo, vou estar como relações-públicas no Sem Espinhas até ao final do verão”, começou por contar o ator, falando ainda um pouco sobre a namorada, que é algarvia. “Infelizmente, a Jamie não me vai poder acompanhar todos os dias no Sem Espinhas, porque está a trabalhar, mas estamos perto um do outro, pelo que vai ser possível estarmos juntos. Nós não queremos falar muito da nossa relação, queremos guardá-la só para nós. Já tive tanta exposição que acho que faz sentido guardar este momento só para nós. Mas estou muito bem, mesmo! Estou numa fase boa da minha vida, tenho uma pessoa que amo ao meu lado, que me acompanha. É minha companheira e minha amiga e, para mim, isso é tudo.”
Também Inês Folque e o marido, Gonçalo Ribeiro Telles, aproveitaram o fim de semana para namorar. “Sou mais adepta da costa alentejana, mas sabe sempre bem dar um salto ao nosso Algarve e nada melhor do que poder vir à inauguração deste espaço maravilhoso. Nós somos muito parecidos, gostamos muito de aproveitar o dia, ir até uma praia deserta e, esporadicamente, sairmos à noite e dançar!”

fotos: Ricardo Santos

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras