Nas Bancas

Andreia Rodrigues recorda gravidez

A apresentadora foi mãe de Alice a 30 de maio deste ano.

CARAS
15 de julho de 2018, 13:50

Andreia Rodrigues foi mãe pela primeira vez há cerca de um mês e meio e já sente saudades da sua barriguinha de grávida. Este domingo, 15 de julho, a apresentadora de televisão recorreu à sua conta pessoal de Instagram para lembrar essa fase da sua vida.

A legenda da imagem é composta apenas hashtags, mas há uma em particular que indica esse sentimento: #alicenoquentinho. Visivelmente ocupada com o desafio da maternidade, a mulher de Daniel Oliveira tem estado mais ausente das redes sociais, facto notado pelos seus fã que a seguem atentamente.

Antes de assinalar o primeiro mês de vida de Alice, Andreia Rodrigues escreveuno seu blogue Coisas Nossas acerca da mudança trazida à sua vida. "Têm sido dias de uma enorme dedicação e aprendizagem. Em breve acho que vou escrever um texto sobre como foram estes primeiros dias, o certo é que os desafios são muitos e um bebé exige tudo de nós, passamos a viver em função deste ser que depende completamente de nós e só quando dorme…nós tentamos dormir também! Mas este post é para dizer que apesar de estar mais ausente e dedicada à Alice, deixei uma série de artigos preparados, que vão sair todas as semanas, sobre os mais variados temas. Para isso conto com a ajuda da equipa do Coisas Nossas que vai partilhar os artigos aqui no blog e também nas redes. Um beijinho e vamos falando!".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras