Nas Bancas

JLI_TeatroTrindade-7776.jpg

João Lima

Sara Matos satisfeita: “Estou muito feliz por poder voltar aos palcos”

No final do ano, a atriz vai começar os ensaios para a peça “Zoom”, na qual contracena com Virgílio Castelo, Sandra Faleiro e João Reis. O espetáculo vai estar em cena no Teatro da Trindade, a partir de fevereiro.

Marta Mesquita
14 de julho de 2018, 14:05

Sara Matos tem construído uma carreira de sucesso na ficção nacional. Solicitada para vários projetos televisivos, a atriz não tem tido muitas oportunidades para fazer teatro. Por isso, quando percebeu que tinha a agenda disponível para fazer a peça Zoom, que estreia em fevereiro no Teatro da Trindade, Sara ficou radiante, como partilhou: “Estou muito feliz por poder voltar aos palcos. Faz-me falta fazer teatro. Estou mesmo entusiasmada com este convite.”
Na apresentação da nova temporada do Teatro da Trindade, a atriz também não escondeu a alegria por ir contracenar com João Reis, Sandra Faleiro e Virgílio Castelo, numa peça dirigida por Diogo Infante. Garantindo que vai dar o seu melhor, Sara reconheceu que o mais importante nesta experiência é crescer enquanto atriz: “Não diria que o peso da responsabilidade é maior por fazer teatro... Mas sei que vai ser um grande desafio trabalhar com estes atores e ser encenada pelo Diogo. Quero correr riscos e sei que às vezes vou falhar, sei que isso vai acontecer, graças a Deus. O mais importante é poder aprender. Vou ser verdadeira e genuína. Vou dar tudo o que posso ao público.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras