Nas Bancas

Nina Suess, uma “blogger” de beleza exótica que dita tendências

Formada em Gestão Global, a “stylist” e influenciadora de moda alemã, que tem mais de 268 mil seguidores no Instagram, tem uma perdição por joias e saltos altos, mas não se considera uma ‘escrava’ das tendências.

Joana Carreira
14 de julho de 2018, 09:59

“Deixar acontecer”. É este o lema de vida de Nina Suess, stylist de 27 anos e uma das bloggers com mais destaque no mundo da moda. Esta alemã, que tem uma beleza exótica fora do comum, nasceu em Londres, cresceu em Espanha e tem um sentido de estilo apurado e um guarda-roupa extravagante e vanguardista, pelo que as suas passagens pelas semanas das moda internacionais não passam despercebidas e dão-lhe um certo poder no que toca à indústria fashion.
Apesar de ditar tendências por onde quer que passe – seja com dicas no seu blogue ou simplesmente a desfilar elegância nas ruas –, Suess admite que não as segue no dia a dia e considera que os italianos têm um talento inato para a moda. “Na maioria das vezes, vasculho as coleções atuais e compro o que gosto. Na realidade, não me importo com as tendências. Acho que a moda tem sempre de parecer bem e ser usável por um longo período de tempo”, revelou à edição britânica da revista Glamour.
Com mais de 268 mil seguidores no Instagram, a jovem revê-se no estilo da italiana Carlotta Oddi e da americana Ashley Olsen e a sua perdição são as joias e os saltos altos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras