Nas Bancas

Depois de mudar radicalmente de visual, Chiara Ferragni despede-se da vida de solteira em Ibiza

A jovem italiana partiu com amigos para dias de diversão e luxo.

CARAS
14 de julho de 2018, 12:52

Chiara Ferragni não poderia estar mais feliz. Partiu esta sexta-feira, 13 de julho, com um grupo de amigos e a irmã, Valentina, para assinalar a sua despedida de solteira para um dos destinos de eleição das celebridades internacionais quando planeiam descansar. A jovem sobe ao altar no próximo dia 1 de setembro para trocar aliançar com o rapper Fedez e o primeiro passo de uma mudança tão intensa na sua vida foi renovar o visual. Chiara surpreendeu ao surgir com os cabelos com novos tons, tendo optado pelo cor-de-rosa. Logo depois de terem chegado a Ibiza, o grupo deu entrada no 7Pines, um resort de luxo situado a 18 quilómetros de Ibiza.

Para os próximos dias é certo que não faltaram fotografias à beira da piscina, lembranças personalizadas e idas a locais exclusivos da ilha. E para que nenhum pormenor ou momento escapem foi criada uma hashtag para congregar todos os detalhes da despedida de solteira: através de #chiaratakesibiza é possível seguir a par e passo a celebração que durará todo o fim de semana.

Através das redes sociais é possível ver que Chiara Ferragni tem surgido vestida a rigor, tendo optado por várias peças que evidenciam ser ela a noiva, tais como uma gargantilha de Rue Del Milles. O seu look mais chamativo foi o do primeiro dia: um vestido todo em lantejoulas da Asos, combinado com uma tiara. Também os amigos de Chiara personalizaram os seus looks, vestindo-se a rigor para o momento que vivem.

Recorde-se que, após ter anunciado ao mundo há mais de um ano que estava noiva, a it girl acabou por adiar os seus planos de casamento quando ficou grávida. Contudo, após o nascimento de Leone, que tem agora três meses, Chiara e Fedez marcaram a data da celebração, que terá lugar na Sicília.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras