Nas Bancas

Ao estilo diva de cinema, Melania surge ao lado do marido em noite de gala

A primeira-dama está a acompanhar o marido numa visita à Europa e, neste momento, encontra-se no Reino Unido.

CARAS
13 de julho de 2018, 11:20

A acompanhar o marido, o presidente norte-americano Donald Trump, numa visita à Europa, Melania esteve esta quinta-feira, dia 12, num jantar de gala no Palácio de Blenheum, em Londres. Longe de ser discreta, a primeira-dama vestiu-se num estilo glamoroso, que parecia inspirado no mundo de Hollywood, surgindo num vestido de noite de chiffon amarelo, com decote sem mangas, com detalhes de tecido cruzados e uma capa. O cabelo estava solto e a maquilhagem destacava-se pelo efeito esfumado nos olhos e o batom rosa nos lábios.

De mãos dadas com Donald, Melania saiu em grande estilo da embaixada americana e seguiu com o marido de helicóptero até Oxfordshire. O jantar de gala foi dado pela primeira-ministra Theresa May, com outros participantes, incluindo o recém-nomeado secretário de Relações Exteriores, Jeremy Hunt e a mulher Lucia, e líderes empresariais de empresas. Do menu fazia parte salmão escocês e filetes de carne de vaca inglesa Hereford.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras