Nas Bancas

Sharam Diniz por jdthecombs 2.jpg

Sharam Diniz: de Nova Iorque para uma novela da SIC

A jovem, que já foi anjo 'Victoria Secret' e desfilou por marcas de renome, chegou a Portugal para iniciar carreira no mundo da representação.

CARAS
12 de julho de 2018, 14:51

Com apenas 27 anos, Sharam Diniz conta com uma carreira cheia no mundo da moda. Já foi anjo Victoria Secret, desfilou para marcas mundialmente conhecidas e ainda junta ao currículo várias campanhas internacionais. Aos mais de 10 anos enquanto manequim, a jovem acrescenta um novo desafio: o da representação.

Sharam trocou Nova Iorque pela capital portuguesa para integrar o elenco da nova novela da SIC, Alma e Coração, e vestir a pele da personagem Naomi Andrade. “Estou muito contente com este desafio. Já tinha recebido diversos convites para fazer novelas, mas desta vez apaixonei-me pelo papel e pela história da novela. Não podia estar mais feliz e grata por este convite da SIC e da SP Televisão. Os primeiros dias de gravações estão a correr lindamente e estou a adorar a equipa e os colegas, que têm sido tão generosos!”, disse.

A luso-angolana tornou-se uma das maiores profissionais a brilhar no mundo da moda e, agora,espera-lhe uma nova e desafiante área.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras