Nas Bancas

Melania Trump e Brigitte Macron dão lição de estilo em Bruxelas

Ambas marcaram presença no primeiro dia da cimeira da NATO.

CARAS
12 de julho de 2018, 14:57

Melania Trump e Brigitte Macron mostraram estar mais que familiarizadas com o mundo da moda, ao surgirem no primeiro dia da cimeira da NATO, em Bruxelas, com visuais de fazer inveja. Ambas provaram o porquê de serem já consideradas ícones de estilo na América e França, respetivamente.

A mulher de Donald Trump elegeu o modelo Calvin Klein 205W39NYC, cujo valor supera os 2200 euros. De tom azul e sem alças, o vestido contém ainda um pormenor perto da gola com as cores branco e verde. O look foi complementado por um par de sapatos brancos Christian Louboutin, os terceiros que Melania usa na viagem pela europa.

Brigitte, por sua vez, optou por uma das suas marcas de eleição: Louis Vuitton, apostando num combinado de saia e blazer brancos com algumas tachas metálicas. Nos pés, levava sapatos de padrão floral da mesma marca.

Ao chegar o final do dia, ambas surgiram com visuais diferentes: Melania optou por um vestido branco bordado da coleção primavera/ verão 2018 Elie Saab. Os sapatos eleitos, uns Louboutin nude, foram os quartos daquela marca que a mulher do presidente americano usou nesta viagem europeia. Macron apostou na mesma marca do look inicial, apresentando calças e stiletto pretos e um blazer branco e negro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras