Nas Bancas

Fátima Lopes e Ângelo Rebelo separados depois de dois anos de vida em comum

A estilista e o cirurgião plástico decidiram que era altura de dar por terminado o seu casamento.

Andreia Cardinali
12 de julho de 2018, 17:15

Fátima Lopes e Ângelo Rebelo estão separados. A estilista e o cirurgião plástico começaram a namorar em março de 2016 e casaram-se três meses depois, em Las Vegas, nos Estados Unidos da América. Agora, dois anos depois, decidiram que estava na altura de colocar um ponto final na sua relação e seguirem caminhos separados. “Estamos de facto separados. Foi uma separação pacífica, não há nenhuma causa estrondosa, a vida é mesmo assim e, a partir do momento em que as pessoas acham que devem terminar, fazem-no. Somos duas pessoas civilizadas e adultas, estivemos juntos dois anos e achámos que chegou a altura de pôr um fim à nossa relação, sem guerras, problemas ou complicações”, revelou Ângelo Rebelo quando contactado pela CARAS.
Também contactada pela CARAS, Fátima Lopes, que entretanto encontrámos sozinha no Rock in Rio, preferiu não fazer comentários sobre o assunto.
Recorde-se que o cirurgião e a estilista foram fotografados pela última vez durante a apresentação da coleção outono/inverno de Fátima Lopes, no Museu dos Coches, em Lisboa, no passado mês de abril (na foto), e na altura nada fazia antever este desfecho, já que ambos


fotos: Pedro Jorge Melo

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras