Nas Bancas

Harry e Meghan

Harry e Meghan

Polémicas e episódios divertidos na noite de Harry e Meghan em Dublin

Elogios, piadas e polémicas destacaram-se na festa em casa do Embaixador Britânico na Irlanda.

CARAS
11 de julho de 2018, 21:01

Durante a festa de verão na residência oficial do Embaixador Britânico na Irlanda, Robin Barnett, Harry e Meghan viveram alguns momentos cómicos...e outros nem tanto.

A duquesa surgiu num vestido preto, de alças, decote quadrado e que deixava ver a sua silhueta bem definida, assinado por Emilia Wickstead. O cabelo solto marcou a diferença dos restantes looks que havia utilizado. Na casa de Barnett, conheceu, junto a Harry, representandes do mundo das artes, desporto, exército e empresas do país.

O duque de Sussex, que já se habituou a eventos deste tipo, optou por quebrar o gelo com uma piada: "É bom saber que o meu pai não vos aborreceu", referindo-se à recente viagem de Carlos a Cork.

Por outro lado, Meghan tem estado no centro das atenções, graças a um tweet de uma das convidadas, a senadora Catherine Noone - "A duquesa e eu tivémos uma conversa relativa ao referendo: mostrou-se interessada e contente com o resultado" -, referindo-se ao esmagador sim que a Irlanda deu à legalização do aborto, no passado mês de maio. A polémica instalou-se, já que os membros da realeza não devem mostrar as suas inclinações políticas.

Noone acabou por eliminar o tweet, escrevendo um outro: " Devo dizer que ela parecia satisfeita, estava interessada no assunto, mas de uma forma moderada, nada política". Contudo, também esta mensagem acabou por ser apagada e a senadora optou por colocar apenas uma imagem, referindo que havia sido um prazer conhecer os duques.

Por fim, Meghan alegrou-se após a conversa com Vicky Phelan, uma convidadas, que a elogiou, depois da duquesa dar mostras de saber quase tudo aquilo que se passava no país. Sobretudo, no que toca à sua história pessoal: uma mãe de duas crianças, que luta contra um cancro na cervical, que lhe foi diagnosticado com três anos de atraso. "Ela disse que sabia quem eu era e que tinha seguido a minha história. Pensei: 'Meu Deus, é incrível'. Sei que as pessoas conhecem a minha história, mas não iria pensar que a realeza se interessava por algo assim... Surpreendeu-me, apenas consegui dizer 'Obrigada'. Não conseguia acreditar. Disse-me que estava a fazer um grande trabalho e que continuasse assim", contou a um jornal local.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras