Nas Bancas

Justin Bieber confirma noivado com declaração de amor nas redes sociais

O cantor e Hailey Baldwin irão trocar alianças brevemente.

CARAS
10 de julho de 2018, 10:49

Passado apenas um mês de namoro, Justin Bieber, de 24 anos, e Hailey Baldwin, de 21, estão noivos. Após rumores, a notícia foi confirmada pelo cantor nas redes sociais, através de uma declaração de amor dedicada à companheira.

"Ia esperar um pouco até dizer alguma coisa mas as palavras viajam depressa. Ouve-me bem, Hailey, estou tão apaixonado por tudo em ti! Tão comprometido em passar o resto da minha vida a conhecer cada parte de ti, a amarte paciente e amavelmente", começou por escrever o jovem.

Mas não se ficou por aqui. "Prometo criar a nossa família com honra e integridade, deixando que Jesus nos guie em tudo o que fazemos e todas as decisões que tomamos. O meu coração é COMPLETAMENTE teu e eu irei colocar-te SEMPRE em primeiro lugar. És o amor da minha vida, Hailey Baldwin, e eu não quereria passá-la com mais ninguém. Fazes-me tão bem e completamo-nos lindamente! Mal posso esperar pela melhor fase das nossas vidas até então", continuou.

Por fim, Bieber escreveu: "é engraçado porque agora, contigo, tudo parece fazer sentido! Aquilo com que estou mais entusiasmado é que os meus irmãos podem ter como exemplo mais um casamento saudável e estável e que possam desejar o mesmo. O tempo de Deus é literalmente perfeito, ficámos noivos no sétimo dia do sétimo mês, e o número sete é o número da perfeição espiritual, vê no Google. Não é incrível? E não o planeei. De qualquer forma, sabe bem ter o nosso futuro protegido! SEREMOS MELHORES AOS 70, BABY, AQUI VAMOS NÓS! 'Quem encontra uma esposa, encontra a felicidade e recebe a graça do Senhor'. Este é o ano da GRAÇA".

Recorde-se que, no final de 2017, Baldwin foi associada a Shawn Mendes, falando-se numa possível relação amorosa, rumores que se intensificaram no passado mês de maio, quando os dois surgiram juntos na passadeira vermelha da MET Gala. Por sua vez, Bieber e Selena Gomez terão reatado o namoro por volta de outubro de 2017 e, em março de 2018, ter-se-ão afastado.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras