Nas Bancas

Catarina.jpg

Catarina Mira: o vídeo da sessão fotográfica para a CARAS

A atriz algarvia, de 26 anos, falou em entrevista à CARAS sobre a experiência de viver em Londres e os desafios que enfrenta, tanto a nível pessoal como profissional. Para a revista, protagonizou uma sessão fotográfica cujos bastidores foram registados em vídeo.

CARAS
10 de julho de 2018, 14:55

Catarina Mira deu os primeiros passos no mundo artístico aos 16 anos, quando coapresentou o programa Disney Kids, da SIC, e desde então nunca mais parou. Fez televisão e cinema, mas há cinco anos seguiu o seu sonho e foi tentar a sorte como atriz em Londres. E conseguiu. “Neste momento, a minha vida pessoal e o meu coração estão lá, é onde me sinto em casa”, revela a jovem algarvia, de 26 anos, referindo-se ao facto de ter encontrado o amor ao lado do escocês Martin Rose, de 33.
Paralelamente à representação, Catarina tem um blogue, Mira-me, onde partilha com os seus fãs a vida na capital inglesa através da escrita – é licenciada em Jornalismo – e da fotografia, outra das suas paixões.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras