Nas Bancas

Jessica Athayde assume namoro com Diogo Amaral: “Está tudo ótimo”

Juntos há vários meses, os dois atores posaram pela primeira vez num evento público.

Joana Carreira
9 de julho de 2018, 12:22

Jessica Athayde e Diogo Amaral começaram por manter a discrição sobre o namoro, que já dura há mais de seis meses, mas escolheram o Rock in Rio para o tornar oficial perante as objetivas dos fotógrafos. Recém-chegados de umas férias a dois nas Maldivas, os atores, de 32 e 36 anos, respetivamente, posaram pela primeira vez juntos nos primeiros dias do festival de música. “As férias foram muito boas”, começou por dizer a atriz. “Vim ao Rock in Rio com o meu namorado. Está tudo ótimo”, contou Jessica durante o concerto de Dillaz no Digital Stage, onde a CARAS testemunhou a cumplicidade e a paixão do casal. “Viemos ver concertos. Optámos por ficar aqui em vez de ver Anitta e Bruno Mars”, afirmou.
No primeiro dia do festival, Jessica Athayde fez questão de apoiar o namorado, que num dos stands do recinto apresentou o filme Pedro e Inês, da qual é protagonista.
Texto: Joana Carreira fotos: pedro jorge melo

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras