Nas Bancas

Fernanda Serrano: “Vim ao Rock in Rio sobretudo pelos meus filhos”

A atriz divertiu-se com os dois filhos mais velhos, Santiago, de 13 anos, e Laura, de dez, no dia em que atuaram Bruno Mars, Demi Lovato, Anitta e Agir.

Cristiana Rodrigues
9 de julho de 2018, 12:37

Depois de ter terminado as gravações da novela Jogo Duplo, Fernanda Serrano está com uma agenda profissional mais desafogada, o que lhe permite usufruir melhor da companhia dos filhos que tem em comum com o empresário Pedro Miguel Ramos: Santiago, de 13 anos, Laura, de dez, Maria Luísa, de nove, e Caetana, de dois. Por terem idades diferentes, nem sempre é fácil conciliar um programa que dê para todos, mas Fernanda tenta fazer uma gestão inteligente para satisfazer as preferências de cada um, o que a levou, por exemplo, a ir com os dois filhos mais velhos no último domingo ao Rock in Rio, cujo cartaz do Palco Mundo era maioritariamente direcionado para uma faixa etária mais jovem, já que tinha nomes como Agir, Anitta, Demi Lovato e Bruno Mars como cabeças de cartaz. “Vim sobretudo porque o Santiago e a Laura queriam muito vir”, contou Fernanda, que adiantou ainda que este verão vai aproveitar para estar com a família e “namorar os meus filhos.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras