Nas Bancas

Kelly Bailey e Lourenço Ortigão namoram ao som de Bruno Mars

Depois de terem estado de férias em Bali e no Dubai, os dois atores, que fazem par amoroso na novela da TVI “A Herdeira" divertiram-se no Rock in Rio Lisboa

Cristiana Rodrigues
8 de julho de 2018, 11:49

Kelly Bailey e Lourenço Ortigão vivem um romance há cerca de seis meses, mas nenhum dos dois comenta o assunto. Em público continuam a chegar separados aos eventos e nem sequer querem ser fotografados juntos. Foi exatamente o que aconteceu no segundo dia do Rock in Rio. O ator entrou num dos stands do recinto minutos antes da namorada, sorriu e falou das férias que ambos gozaram recentemente em Bali e Dubai. A atriz surgiu logo depois, posou e, tal como Lourenço Ortigão, revelou que as “férias foram ótimas”. Depois, resguardaram-se numa área privada, onde não era permitida a entrada de fotógrafos, e só quando começou o concerto de Bruno Mars é que o casal de atores, ainda que discretamente, esteve mais próximo do público. A CARAS acabou por captar alguns momentos em que Lourenço e Kelly se mostram apaixonados e felizes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras