Nas Bancas

Justin Bieber e Hailey Baldwin estão noivos

Após um mês de namoro.

CARAS
8 de julho de 2018, 18:34

Justin Bieber pediu Hailey Baldwin em casamento durante umas férias românticas a dois, avança o TMZ. O site de entretenimento cita duas mulheres que estavam presentes no momento especial, que aconteceu a 7 de julho num resort nas Bahamas. As testemunhas dizem que estavam num restaurante da unidade hoteleira, onde a maioria dos clientes dançava salsa quando os seguranças do cantor pediram a todos que guardassem os telemóveis porque algo especial estava prestes a acontecer. Depois, Bieber terá feito o pedido à frente de toda a gente. Outra fonte com conhecimento de causa também confirmou o noivado ao TMZ.

Neste domingo, 8 de julho, os pais do artista canadiano parecem ter reagido à notícia. Pattie Mallette publicou a palavra 'Love' várias vezes no Twitter, enquanto Jeremy Bieber partilhou uma imagem do artista canadiano com a seguinte legenda: "orgulhoso é pouco! Estou entusiasmado pelo próximo capítulo!"

De recordar que o Bieber e Baldwin têm estado praticamente inseparáveis desde que reataram o namoro em junho passado - já tinham estado envolvidos em 2016 -, pouco depois de Justin se separar de Selena Gomez.

Um dia antes do pedido, os dois divertiram-se a dançar numa festa naquele país insular. Confira, no vídeo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras