Nas Bancas

José Maria Tallon: saída nocturna divertida na companhia da filha Beatriz

Depois de ter removido um tumor maligno na próstata, o médico espanhol diz que está muito confiante na sua total recuperação.

Marta Mesquita
8 de julho de 2018, 11:20

Há aproximadamente três meses, José Maria Tallon soube que tinha um tumor maligno na próstata. Depois de ter sido submeti- do a uma intervenção experimental não invasiva, o médico espanhol regressou de imediato às suas ro- tinas, não se deixando abater por perspetivas negativas, como contou à CARAS na festa de abertura do Tamariz Summer Club: “Vou fazer novos exames em setembro. Sinto-me lindamente. Não estou nada ator-
mentado. Mesmo sendo um pouco hipocondríaco, não tenho medo de morrer. Mas isso não significa que queira morrer já [risos]! Está tudo controlado. Detetei o problema numa fase muito precoce. Não tinha quais- quer sintomas, daí a importância dos exames de rotina.”

Nesta fase mais delicada, José Maria Tallon tem contado com o apoio incondicional dos cinco filhos e da companheira, Ana Rego. “Tenho sido muito mimado, como sempre fui, aliás. Hoje vim com a minha filha Beatriz, que é uma excelente companhia. A Ana não veio, porque está a tirar uma pós-graduação em Madrid”, explicou o médico

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras