Nas Bancas

Carolina Loureiro parabeniza o namorado por triunfo em Moscovo

A apresentadora está orgulhosa de Diogo Dino.

CARAS
8 de julho de 2018, 15:40

Carolina Loureiro viajou até Moscovo, Rússia, para acompanhar de perto a prestação do namorado, o lutador de MMA Diogo Dino, no Mundial de Jiu-Jitsu, uma das artes marciais que este pratica. De acordo com uma publicação recente da apresentadora, o esforço e dedicação do atleta nos últimos tempos foi compensado. "Não fomos campeões mundiais no futebol, mas fomos no Jiu-Jitsu", começou por escrever. "Parabéns, campeão. És o maior".

Diogo Dino, por sua vez, também festejou o feito nas redes sociais. "Campeão Mundial ACB JJ . Não tenho como agradecer individualmente a todos os que me apoiaram, por isso esta vitória é vossa. Obrigado Victor Marinho por acreditares em mim e Carolina [Loureiro] por alinhares comigo nesta aventura doida."

De recordar que, de acordo com as redes sociais, o namorado da apresentadora preparava a participação no torneio há algum tempo e criou uma campanha de venda de T-shirts para reunir apoios.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras