Nas Bancas

Rita Pereira desfila elegância em gala cabo-verdiana

Coube à atriz portuguesa a responsabilidade de entregar um dos prémios da cerimónia 'Somos Cabo Verde – Os Melhores do Ano'.

CARAS
7 de julho de 2018, 15:37

Rita Pereira foi uma das convidadas de honra da gala 'Somos Cabo Verde – Os Melhores do Ano', que decorreu nesta sexta-feira, 6 de julho, na cidade da Praia. Para a ocasião, a atriz portuguesa apostou num vestido amarelo assinado por Micaela Oliveira, e mostrou-se grata pela oportunidade de participar na cerimónia. "Muito obrigada pelo amável convite para estar presente na gala e entregar o prémio de televisão. Foi um prazer. Os meus parabéns à organização e que esta gala, que premeia o que há de melhor em Cabo Verde, se prolongue por muitos anos!!!", escreveu Rita na legenda de uma publicação nas redes sociais.

A quarta edição do evento, que distingue anualmente figuras, associações e grupos de diversas áreas com um papel importante no desenvolvimento do país, teve a igualdade entre géneros como tema.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras