Nas Bancas

Khloé Kardashian elogia o companheiro: "o Tristan é um ótimo papá"

O casal parece ter ultrapassado completamente o escândalo de traição protagonizado pelo basquetebolista.

CARAS
7 de julho de 2018, 13:16

Já passaram três meses desde o nascimento da bebé True Thompson, e chegou finalmente a hora de Khloé Kardashian regressar ao trabalho. Apesar de se ter mostrado ansiosa com a ideia de afastar-se da bebé True Thompson pela primeira vez, a fundadora e designer da marca Good American fez saber que, afinal, as coisas correram melhor do que esperava graças à ajuda de Tristan Thompson. "Estou a sobreviver ao meu primeiro dia na Good American. Estou a portar-me muito melhor do que esperava e estou muito grata porque o Tristan está a ser um ótimo papá e a tratar de toda a alimentação enquanto estou fora", diz Kardashian num clipe de vídeo.

Recorde-se que o casal acaba de ultrapassar um momento delicado na relação. No passado dia 7 de abril, o basquetebolista foi apanhado em clima de intimidade com outra mulher num bar em Nova Iorque. Depois disso, levou-a para o hotel onde estava hospedado. Para piorar, surgiu outro vídeo, gravado em outubro de 2017, no qual o atleta é visto aos beijos (entre outras coisas) com duas mulheres num shisha bar em Washington D.C. As histórias vieram à tona dias antes de Khloé dar à luz a primeira filha do casal. Depois de algum tempo de indecisão sobre o futuro do casal, a estrela de reality TV acabou por deixar o coração falar mais alto e ficou ao lado do companheiro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras