Nas Bancas

Katia Aveiro tem novo negócio no Brasil

A cantora pretende homenagear a família.

CARAS
7 de julho de 2018, 12:21

Katia Aveiro viajou recentemente até ao Brasil e parece não ter sido apenas por curiosidade turística. A irmã de Cristiano Ronaldo deslocou-se até àquele país com os objetivos bem definidos e prepara-se para viver um momento muito especial da sua vida.

A cantora acaba de abrir um restaurante em Gramado, situado no estado do Rio Grande do Sul. Designado de Casa Aveiro, uma homenagem à sua família de origem, o espaço foi inaugurado nesta sexta-feira, 6 de julho, e foi a própria Katia quem anunciou a novidade na sua conta pessoal de Instagram. "Cinco cabeças pensam melhor que uma. Amanhã é a inauguração oficial ... mas a abertura ao público será dia 9 próxima segunda-feira...", escreve a filha de Dolores Aveiro, orgulhosa do novo passo que agora dá na sua carreira de empresária.

O novo espaço caracteriza-se pela "comida portuguesa feita com coração, amor e sabor", "levando tudo o que há de melhor da culinária portuguesa com os pratos assinados por Katia Aveiro, e pela sua mãe, Dona Dolores". Assume ainda ser um "restaurante da família CR7" não sendo certa a forma de participação de cada elemento da família.

No azulejo que identifica todos os elementos do clã, um em especial é recordado: o pai, José Diniz Aveiro, falecido em 2005, mas que se mantém vivo na memória dos filhos, netos e amigos mais chegados.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras