Nas Bancas

Anna Westerlund em dia de aniversário: "o melhor presente é a família que tenho"

A ceramista fez 40 anos no passado dia 24 de junho e festejou a data com a família no Rock in Rio.

Cristiana Rodrigues
7 de julho de 2018, 22:41

Os 40 são para ser festeja- dos em grande e Anna Westerlund não poderia ter escolhido melhor forma para comemorar o seu aniversário. “É uma forma diferente de assinalar a data, e acaba por ser também uma experiência em família muito divertida”, começou por revelar à CARAS a ceramista que es- teve na Cidade do Rock com o marido, o ator Pedro Lima, e os três filhos mais velhos de ambos, Emma, de 13 anos, Mia, de 11, e Max, de oito. E embora Anna não dê grande importância ao passar do tempo, reconhece que esta é uma boa altura para fazer um balanço: “Confesso que estou um bocadinho apreensiva com esta entrada nos 40. [Risos] Faz-me pensar um bocadinho, olhar para trás e pensar na vida que tenho tido até aqui.” Um trajeto do qual Anna só tem retirado coisas boas: “Felizmente a vida tem-me
corrido bem, mas o tempo passa depressa e eu quero aproveitar to- dos os momentos da vida dos meus filhos.” No que toca a presentes, a ceramista está satisfeita: “O melhor presente é ser abençoada pela família que tenho.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras