Nas Bancas

A nova casa de Cristiano Ronaldo em Turim

Depois de nove anos no Real Madrid, o internacional português estará de saída para a Juventus.

CARAS
7 de julho de 2018, 11:43

Perante a possibilidade de saída do Real Madrid e de malas feitas para o Juventus, Cristiano Ronaldo parece ter tudo bastante planeado, inclusive onde vai morar. A imprensa internacional avança o 'clã Aveiro' tem um novo lar e que se trata de uma propriedade que já teve outros moradores muito famosos, como Zinedine Zidane e Fabio Cannavaro, ex-jogador do clube italiano.

Situado em San Vito Revigliasco, em Turim, o imóvel compreende uma área total de 1000 metros quadrados, inseridos numa propriedade de 44 mil metros quadrados, o que faz adivinhar longas brincadeiras entre Cristianinho, de oito anos, os gémeos Eva e Mateo, de um ano, e Alana Martina, de sete meses.

Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo não estarão totalmente isolados, já que perto da sua nova casa terão como vizinhos outros jogadores do clube italiano e o próprio presidente do clube, Andrea Agnelli.

Alguns meios de comunicação social acreditam tratar-se da habitação com o custo de arrendamento mais elevado de sempre: 40 mil euros diários, que equivalem a 1,2 milhões de euros mensais: oito quartos, uma piscina interior, spa, jardins e fontes. Não é certa a data em que o craque português se irá mudar para a nova casa com a família.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras