Nas Bancas

Kaley Cuoco operada de urgência durante a lua-de-mel

A estrela de 'A Teoria do Big Bang' casou com Karl Kook dia 30 de junho.

6 de julho de 2018, 15:39

Casada há sete dias, Kaley Cuoco teve um imprevisto durante a lua-de-mel que a conduziu ao hospital.

A atriz da série Teoria do Big Bang casou com Karl Kook e os fãs vibraram com as fotografias partilhadas pela estrela no seu Instagram, desde o vestido à decoração e arranjos de flores. Mas na altura em que devia estar a desfrutar da lua-de-mel, um problema no ombro levou a procurar assistência médica que resultou numa cirurgia.

Da mesma forma como deu a notícia no Instagram do casamento, foi nesta rede social que partilhou com os seguidores o sucedido. Em tom bem humorado, escreveu: "Quando a tua 'lua de mel' é uma cirurgia ao ombro e o teu marido está tão feliz hahaha. Agora estou a aguardar a minha recuperação, obrigado por todo o amor e apoio! Tenho a certeza que vai publicar toneladas de pérolas hilariantes, graças a Deus que a minha cor de cabelo é perfeita ". O texto é acompanhado de duas imagens:: uma selfie no quarto do hospital com o marido e uma outra, a descansar no sofá.

O marido mostrou o mesmo sentido de humor. "Todos nós temos a nossa própria versão da luz do recém-casado, mas a tua, Kaley, é memorável", escreveu publicando uma imagem da mulher a fazer beicinho. Como se não chegasse, publicou um vídeo da mulher a dormir no automóvel: "Kaley a roncar como uma morsa aflita,amo-te muito, querida, mas wow".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras