Nas Bancas

Pippa Middleton surge grávida e muito elegante em Wimbledon

A irmã de Kate espera o primeiro filho.

CARAS
5 de julho de 2018, 15:04

Muito elegante, num vestido branco em estilo romântico, com bordado inglês, Pippa surgiu sorridente a Wimbledon, mostrando a sua já bem vísivel barriguinha de grávida.

Aos 34 anos, a irmã mais nova de Kate espera o primeiro filho, fruto do casamento com James Matthews, devendo estar grávida de seis meses. Desta vez, foi acompanhada não pelo marido, mas pelo irmão, James Middleton, também muito elegante, de calças brancas e blaizer, e por uma amiga, Alice Cook

Conhecida por ser, tal como os irmãos, uma grande apreciadora (e praticante) do ténis, Pippa não faltou ao importante torneio. Na companhia de James, sentou-se na Royal Box (o camarote real de Wimbledon) esta quinta-feira, dia 5, para assistir ao jogo entre Rafael Nadal e Mikhail Kukushkin.

O vestido tinha assinatura da criadora Anna Mason e custa cerca de 800 euros. Foi conjugado com umas sandálias de cunha azuis e um chapéu de abas largas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras