Nas Bancas

GettyImages-970274724.jpg

Mark Cuthbert

O verdadeiro valor do roupeiro de Meghan

A ex-atriz adaptou o seu estilo à vida de duquesa...e a mudança não foi barata.

CARAS
5 de julho de 2018, 10:03

Já considerada um ícone de estilo, Meghan tem mostrado que ser duquesa lhe assenta (literalmente) muito bem. As suas roupas mudaram, e os custos também. Katie Nicholl, especialista em temas relacionados com a realeza, estimou o verdadeiro valor do roupeiro da mulher de Harry.

Desde o casamento real, no passado dia 19 de maio, o guarda-roupa da duquesa de Sussex poderá rondar o milhão de euros. Isso mesmo. A mudança de estilo da ex-atriz foi tão notória - e para melhor - que, mesmo com tamanhos custos, Nicholl considera que "valeu cada cêntimo", nem que seja por toda a publicidade que o novo visual trouxe a Meghan.

Ainda que tenha adotado um estilo mais formal, a mulher de Harry tem-se mostrado uma pessoa cheia de personalidade, já que tem cometido algumas falhas no protocolo, mantendo-se fiel, em parte, àqueles que são os seus gostos pessoais. Os frequentes ombros à mostra são prova disso mesmo.

E quem paga tudo isto? A partir do momento em que a duquesa entrou oficialmente para a família real, é o príncipe Carlos o responsável pelo vestuário e respetivos custos, algo que, ao início - mesmo após o anúncio de noivado - era sustentado por Meghan que, enquanto atriz, recebia um salário anual de cerca de 275 mil euros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras