Nas Bancas

Melania Trump revela o lado mais afetuoso nas celebrações da independência dos Estados Unidos

A primeira-dama baixou a guarda no 4 de julho.

CARAS
5 de julho de 2018, 13:58

Desde que Donald e Melania Trump chegaram à Casa Branca, a sua relação tem sido alvo de escrutínio por todo o mundo. Contudo, no Dia da Independência dos Estados Unidos, 4 de julho, a ex-modelo eslovena mostrou um lado diferente ao público.

Durante a participação no tradicional piquenique aberto a famílias de militares, o casal mostrou-se afetuoso e, à medida que desciam as escadas em direção ao jardim da residência oficial do chefe de Estado, Melania deixou que o marido lhe desse a mão em público - um tema que já fez correr muita tinta.

Além do comportamento, a primeira-dama deu que falar pelo seu visual patriótico, no qual não faltou vermelho, branco e azul (as cores da bandeira dos EUA). Durante as celebrações do principal feriado nacional, a mulher de Donald Trump usou um vestido traçado, longo e de padrão vichy, assinado por Ralph Lauren, um cinto largo da marca Alexander McQueen e sabrinas Christian Louboutin.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras