Nas Bancas

Marta Leite Castro feliz: “As minhas filhas são a minha base”

A apresentadora, de 39 anos, conta como concilia os negócios com a educação das filhas, Mia e Caetana.

Joana Carreira
4 de julho de 2018, 10:00

Marta Leite Castro está totalmente dedicada ao trabalho e à maternidade. Afastada do entretenimento televisivo por opção própria – faz apenas um programa de economia e empreendedorismo na RTP Internacional, Network Negócios –, a apresentadora, de 39 anos, tem em mãos um novo projeto relacionado com negócios, com o qual está muito entusiasmada. “Faço televisão há 18 anos, mas decidi mudar. Tirei um curso de Comunicação Empresarial, porque sempre gostei desta área. E agora decidi estruturar uma plataforma digital decorrente do que já faço em negócios, mas com uma abordagem completamente diferente. Estou a adorar, porque tem uma vertente de escrita e de multimédia que me faz estar envolvida em tudo”, explica.
Realizada a nível profissional, Marta continua a ter nas filhas, Mia, de 12 anos, e Caetana, de quatro anos e meio, o seu maior apoio. “São a minha base, completamente. Hoje em dia o meu escritório é em casa. Posso estar completamente despenteada e descontraída que as coisas acontecem. [Risos.] Tenho de gerir muito bem o meu tempo, porque, a partir do momento em que elas chegam da escola, é a confusão total. Mas tenho tempo de qualidade para as duas coisas. Estou muito feliz com este equilíbrio familiar. E o meu pai ajuda-me muito quando vem do Norte, é a cereja no topo do bolo. Tenho mais tempo para mim”, explicou Marta, que não tem pressa para reencontrar o amor. “Não penso nisso, o que tiver de acontecer acontecerá.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras