Nas Bancas

Filho de Tina Turner morre aos 59 anos e o suícidio é a explicação mais provável

Horas antes, a cantora havia estado num desfile em Paris.

CARAS
4 de julho de 2018, 11:00

Craig Turner, de 59 anos, foi encontrado morto no seu apartamento, na Califórnia, na passada terça-feira, dia 3 de julho. Aparentemente, o filho de Tina Turner ter-se-á suicidado. Horas antes de o corpo ter sido encontrado, a cantora esteve num desfile da Giorgio Armani.

Foi por volta das quatro horas da tarde que Tina Turner, de 78 anos, foi fotografada na passadeira vermelha do show. Cerca de quatro horas mais tarde, as autoridades entravam no apartamento do filho desta, declarando-o morto no local.

Recorde-se que a artista tinha apenas 18 anos quando deu à luz Craig, fruto do relacionamento com Raymond Hill. Mais tarde, casou-se com Ike Turner, que adotou o filho da cantora e lhe deu o famoso apelido. Em entrevista a Oprah Winfrey, em 2005, Tina havia revelado que o filho mais velho era "muito emocional", e que ficava devastado cada vez que via a mãe sofrer atos de violência por parte de Ike.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras