Nas Bancas

Oprah fala sobre o casamento de Meghan e Harry: "Não estava preparada para isto"

A apresentadora dedicou a coluna que tem na sua revista ao tema.

CARAS
3 de julho de 2018, 12:37

O casamento de Meghan e de Harry reuniu não só a família real inglesa, mas diversas figuras públicas do mundo do entretenimento, já que a noiva foi atriz até pouco tempo antes do noivado, tendo ficado conhecida pela personagem que interpretou na série Suits. Uma dessas convidadas famosas foi a apresentadora norte-americana Oprah Winfrey que falou agora pela primeira vez do que sentiu ao assistir à cerimónia, que teve lugar na capela de S. George, em Windsor, a 19 de maio.

"Não estava preparada para uma emoção tão profunda", escreveu Oprah na própria revista, he Oprah Magazine, confessando que ficou "literalmente sem ar" ao chegar. "Exclamei em voz alta e para ninguém em particular: ‘Aqui tudo tem um outro nível!’".

"O que este momento entre Harry e Meghan simbolizou para mim são as possibilidades que nos esperam quando escolhemos o amor - de qualquer forma", escreveu na sua coluna "O que eu sei com certeza".

Falando do sermão emotivo do Reverendo Michael Curry sobre o "poder do amor", revelou que se sentia a força daquelas palavras e desse sentimento naquela capela. "Aquele casamento deu-nos esperança", explicou. “Todos nós nos queremos sentir tão radiantes, alegres e vivos como quando Meghan olhou para o corredor para encontrar Harry. Ambos estavam a brilhar de felicidade ”, acrescentou. “Tenho pressa de ver a bondade que virá de sua união. A bondade que eu tenho a certeza de que ajudará a mudar a maneira como o mundo pensa sobre aquilo que é possível!”

Além de Oprah, o casamento contou com as presenças de David e Victoria Beckham, George e Amal Clooney, James Blunt, Serena Williams ou James Corden, entre outros

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras