Nas Bancas

Luísa Barbosa na reta final da gravidez: “Fiquei com menos apetite para os doces”

Entusiasmados, a animadora de rádio e o companheiro, o ator Francisco Beatriz, aguardam o nascimento da primeira filha, Aura, previsto para este mês.

Joana Carreira
3 de julho de 2018, 13:26

Luísa Barbosa aguarda com serenidade o nascimento da primeira filha, Aura, que está previsto para este mês. Ao lado do companheiro, o ator Francisco Beatriz, a animadora da Rádio Comercial revelou à CARAS que tem vivido esta gravidez de forma descontraída e com muita intensidade. “Estou tranquila, acho que as hormonas ajudam. Está a correr tudo muito bem, felizmente. Sempre pensei que iria viver esta fase com mais stress, mas tem acontecido tudo de forma natural. Só tive enjoos no início”, contou na inauguração do The Sweet Art Museum, adiantando que não teve os desejos típicos das grávidas. “Fiquei com menos apetite para os doces. E só senti mais vontade de comer laranjas, mas acho que isso é comum em todas as grávidas devido ao ácido fólico. Começo a achar que isto dos desejos é um complô das mulheres grávidas para os maridos sofrerem”, disse, bem-disposta.
A dias de ser mãe pela primeira vez, Luísa confessa que já está cheia de vontade de conhecer a filha. “Não penso muito no assunto de ser mãe. Sempre foi mais fácil imaginar o Francisco com a bebé do que eu com ela. Vou-me desenrascar, como toda a gente. E o Francisco é o maridão ideal. Vai ser um pai superpresente”, referiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras